sexta-feira, 25 de setembro de 2009

É JJ, Julia Java!!!!

Ou Lady Java como batizou meu irmão!!! É isso ai memso, acabamos de saber que é Julia mesmo!!! Estamos muito felizes, e segundo a Patti, qualquer simpatia que precise fazer pra ela nascer com o cabelo igual ao meu ela faz!!!!!! (no futuro meu bolso agradecerá kkkkkk) Abraços a todos.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ju ou Leo? - Parte 2

Opa pessoal desde o último post lá se foram 8 semanas.
Hoje fizemos mais uma ultrassonografia, pois tivemos um pequeno sangramento no final do mês passado e a médica recomendou só para saber se tudo estava bem, e felizmente está tudo ótimo.
Hoje conseguimos ver bem definidos braços, pernas, mãos e perfil com nariz. Segundo a médica, também hoje já daria pra ver se seria Ju ou Leo mas quem disse que o bebê quis colaborar? Virou, mexeu, mas nada de conseguir definir, o médico pediu que voltássemos lá na sexta-feira da próxima semana pra tentarmos novamente.
Muitos torcem pra menino, outros muitos pra menina, e apesar das piadas posso garantir que para mim realmente tanto faz, desde que continue com saúde.
A mamãe tomou um pequeno susto, sendo que este na balança, devido a uns 15 dias de festa ganhou uns quilos acima do normal, e voltamos a nutricionista.
No mais é isso, o bebê tem 11cm de circunferência da cabeça, 1,4cm de femur e outras medidas minúsculas no tamanho absoluto, mas que deixam qualquer papai ou mamãe orgulhosos de ver. Abraços e até o próximo post.